A Renova acaba de lançar no mercado toalhetes de álcool destinados a responder a um novo comportamento dos cidadãos, que procuram efetuar a higienização das mãos com mais frequência ao longo do dia, de forma a aumentar a sua segurança e da sua família, contribuindo simultaneamente para a prevenção e combate à Covid-19.
Disponível em embalagens com 20 toalhetes, dispostos em saquetas individuais com o objetivo de preservar a solução alcoólica, “o seu formato é extremamente prático, fácil de transportar, distribuir, guardar e ter sempre à mão quando for necessário higienizar as mãos, quer seja no trabalho, ginásio, esplanadas, escolas e em muitos outros contextos do quotidiano dos cidadãos”, informa a empresa.
Os toalhetes de álcool integram o portfolio da Renova de produtos mais adequados ao atual momento, como toalhas de mão ou sabonete líquido.
Fundada em 1939, a Renova é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo presente em mais de 60 países. Redefinindo os valores do papel tissue, é uma marca que acredita no valor da experiência e privilegia a relação com o consumidor. Entre outros, fabrica e comercializa gamas inovadoras de papel higiénico, guardanapos, rolos de cozinha ou lenços de papel, oferecendo à sociedade produtos e experiências que a ajude a adoptar um estilo de vida tão sustentável quanto diferenciador.
Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.
Saiba mais sobre os toalhetes de álcool em: http://bit.ly/renovaalcool