A Quinta da Pacheca criou um programa a pensar no Dia dos Namorados composto por um menu de degustação preparado pelo chef Carlos Pires e uma estadia no Wine House Hotel ou num dos atuais ex-libris do Douro, os Wine Barrels.
A degustação de São Valentim, com entradas, pratos de peixe e de carne e sobremesa, terá sempre a acompanhar, vinhos Quinta da Pacheca. O jantar de S. Valentim tem um custo de 55 euros por pessoa, vinhos incluídos, e o jantar com estadia tem preços variáveis a partir de 250 euros.
Situada em Lamego e com origens que remontam a meados do século XVIII (há referências à quinta desde 1738), a Quinta da Pacheca é considerada uma das mais charmosas quintas vínicas do Douro Vinhateiro.
A propriedade, de 57 hectares, que se estende até ao rio, iniciou um novo ciclo de desenvolvimento na altura em que foi adquirida pelos empresários Maria do Céu Gonçalves e Paulo Pereira, passando então a integrar um moderno e dinâmico grupo empresarial.
Para além da aposta clara no reforço da qualidade dos vinhos e na dinamização do The Wine House Hotel, uma unidade de ‘turismo de charme’, a Quinta da Pacheca inaugurou recentemente os Wine Barrels, com dez suites em forma de barrica, num projecto com assinatura do arquitecto Henrique Pinto.
Quinta da Pacheca cria programa romântico de São Valentim
