“Aproveite a pausa de um café para viajar até ao seu país de origem. Saboreie os aromas quentes dos lotes Kenya, Brasil, Colômbia e dos novos sabores Índia e Perú. Descubra o que lhes vai na alma”, convida a marca de café Nicola.
A gama ‘Alma’ reúne novas cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso e que “trazem, no corpo, os mais puros sabores do mundo, a essência que distingue a marca Nicola, o café dos encontros perfeitos”, assegura.
A marca Nicola está presente em cerca de 30 países, desde a Ásia aos Estados Unidos e até África, através de distribuidores e agentes e oferece um vasto portfólio, desde o café em grão e moído até às cápsulas de café compatíveis com sistema ‘Nespresso’ e ‘Dolce Gusto’. A qualidade e o serviço são um dos focos da Nicola na sua politica de expansão.
Em Setembro de 2016, a Massimo Zanetti Beverage Group, via Segafredo Zanetti Portugal, adquiriu as marcas Nicola e Chave D’Ouro, dando origem a uma nova empresa com dimensão ibérica, com a designação de Massimo Zanetti Beverage Iberia. Esta empresa tem sob a sua alçada no território Ibérico as marcas Segafredo Zanetti, Nicola e Chave D’Ouro.