A Cerveja Quinas aumentou recentemente a sua presença no mercado nacional ao fechar um acordo de distribuição para chegar até à região do Alentejo. O acordo foi firmado com a empresa Oneratus, detida por um português que residiu durante largos anos fora do país e decidiu regressar para criar um projeto de distribuição de bebidas na região do Alentejo. “A aposta na marca de cerveja a representar e distribuir recaiu na Quinas, a nova marca de cerveja portuguesa que tem vindo a conquistar os consumidores nacionais”, informa o grupo Domus Capital, detentor da marca Quinas.
“Apesar do ano atípico que temos vivido, este acordo assume para além da distribuição de toda a gama Quinas, a representação da mesma em vários eventos que ocorram na região do Alentejo, estando já no mercado vários materiais para que seja possível a presença e divulgação da marca, reconhecendo as limitações atuais”, refere aidna num comunicado.
Após um mês de início da parceria, a Quinas está já presente em várias localidades alentejanas pertencentes aos distritos de Évora e Portalegre, estando a preparar a entrada nas restantes. O facto de ter entrado recentemente em mais cadeias da grande distribuição naquela zona do país, “permite à marca uma presença mais forte e convicta nesta região”.
Este arranque no Alentejo partiu também da estratégia da marca em acompanhar os portugueses que este ano e nesta altura se deslocam para o Alentejo para usufruir de uma férias, um destino cada vez mais procurado e que a marca quis estar presente e permitir uma nova experiência ao consumidor na hora de optar pela sua cerveja.
A parceria com a Oneratus contempla também os restantes produtos que o Grupo Domus Capital, que disponibiliza atualmente no seu portefólio como Sumovite, Pure Aqua e Portucale.
Marco do Grupo Domus Capital, a Quinas é a nova cerveja portuguesa, que surgiu no mercado com a ambição de se tornar o terceiro player no mercado cervejeiro em Portugal.
Cerveja Quinas assina acordo de distribuição no Alentejo
