Rita Almeida

12135 POSTS

Exclusive articles:

Nova colheita de Tons, de João Portugal Ramos, promete ser a bebida dos Santos Populares

Chegam agora ao mercado as novas colheitas de branco e rosé da marca Tons de Duorum. O reflexo do sol no Rio Douro, que origina as diferentes tonalidades nas vinhas, foi a inspiração na escolha do nome Tons de Duorum. Uma marca que exprime todo o terroir da fantástica região do Douro, resultante da interação da natureza e do trabalho do homem. 

Rangel Distribuição e Logística adere ao Pacto de Mobilidade Empresarial de Braga

A Rangel Distribuição e Logística S.A. anunciou a adesão ao Pacto de Mobilidade Empresarial de Braga, visando a transição para uma mobilidade mais sustentável, comprometendo-se com a implementação de ações que promovem mobilidade descarbonizada, multimodal e inclusiva.

Riberalves lança gama de refeições prontas de bacalhau

Bacalhau à Brás, Bacalhau com Natas, Lasanha de Bacalhau, Empadão de Bacalhau, e Bacalhau do Chef são as receitas da nova gama de refeições prontas de bacalhau da Riberalves.

Pinhais lança edição limitada de sardinhas artesanais em azeite

Para celebrar o Dia Nacional do Pescador, a Pinhais lançou uma edição limitada de 200 latas das suas sardinhas em azeite.

Portugal quer mais que duplicar produção nacional de cereais

A ministra da Agricultura disse, em Leiria, que Portugal tem uma estratégia para mais que duplicar a produção nacional de cereais que os portugueses consomem, acreditando que não haverá escassez do produto no país.

Breaking

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

Queijaria sediada em Mangualde renovou a Certificação BRC obtida em 2021, mantendo-se como a única queijaria em Portugal com a mais exigente certificação na Indústria Alimentar.