Redação

16821 POSTS

Exclusive articles:

Vinte anos da Hertz no mundo do aluguer automóvel em Portugal

A Hertz comemora cem anos no mundo do aluguer automovel e vinte anos em Portugal no detentor do franshisee e comemorou esta data.

Madeira recebeu o Nacional em apoteose

O Nacional, que no domingo se sagrou campeão da II Liga, foi recebido na madrugada de hoje, de forma efusiva na Câmara Municipal do Funchal, pelos adeptos e pelo presidente da Paulo Cafôfo.

Associação Les Amis du Plateau apresenta queixa contra roubo no monumento português de Champigny

A Les Amis du Plateau avançou com uma queixa na polícia pelo roubo de uma mão do monumento que os portugueses construíram em homenagem a um autarca francês.

Cerca de 500 escolas encerradas hoje devido a greve

Cerca de 500 escolas estão hoje encerradas devido à greve dos trabalhadores não docentes, segundo um balanço de sindicatos que representam estes profissionais

Angola coloca no mercado 3 mil milhões de dólares em dívida pública

O Governo de Angola colocou no mercado 3 mil milhões de dólares em dívida pública, com 1.750 milhões emitidos a 10 anos com juros de 8,25%, e mais 1.250 milhões a 30 anos com juros de 9,375%.

Breaking

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

Queijaria sediada em Mangualde renovou a Certificação BRC obtida em 2021, mantendo-se como a única queijaria em Portugal com a mais exigente certificação na Indústria Alimentar.