Carlos Casimiro

3903 POSTS

Exclusive articles:

Lisboa, Cidade Triste e Alegre: um livro de culto em exposição em Lisboa

Lisboa, Cidade Triste e Alegre, considerado o melhor foto-livro português, é a partir de hoje a peça central de uma exposição que inaugura no Museu de Lisboa.

O seu jornal dá as boas vindas a quem chega a Portugal

A nova campanha do Mundo Português para acolher quem nos visita esteve no ar durante a Páscoa e continuará ao longo dos períodos de maior circulação de pessoas nos aeroportos nacionais (Lisboa, Porto, Faro, Funchal, Ponta Delgada, Horta e Santa Maria).

Descoberta de vestígios arqueológicos provoca atrasos na reparação da linha do elétrico 28

Após um abatimento do piso causado por uma rutura de um coletor, foram encontrados vestígios arqueológicos na Rua das Escolas Gerais, em Alfama. O achado está a atrasar a reparação do piso e a linha do elétrico 28.

Reabilitação Urbana e Investimento Imobiliário de mãos dadas em Lisboa

O Campo dos Mártires da Pátria, também conhecido pelo seu nome anterior de Campo de Santana, fica localizado na freguesia de Arroios em Lisboa. Não perca as excelentes oportunidades de investimento que existem na área. Invista em Lisboa.

Empresários de sucesso partilharam experiências de Internacionalização em Lisboa

O BBVA deu início a um ciclo de conferências sob o tema “Caminhos para a Internacionalização”. A primeira teve o testemunho de dois empresários portugueses que partilharam os seus casos de sucesso

Breaking

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

Queijaria sediada em Mangualde renovou a Certificação BRC obtida em 2021, mantendo-se como a única queijaria em Portugal com a mais exigente certificação na Indústria Alimentar.