Carlos Casimiro

3903 POSTS

Exclusive articles:

Preço médio para comprar casa sobe em agosto mas arrendamento desce

A evolução dos preços médios anunciados em agosto no portal Imovirtual revelam uma subida de 4,7% no preço médio da venda de imóveis e uma descida de 7,9% no dos arrendamentos, face a agosto de 2019.

Regiões menos turísticas registam melhor verão de sempre

Alguns negócios em regiões portuguesas menos turísticas, como Alentejo, Centro e Norte, tiveram, este ano, o “melhor verão de sempre”, o único fator positivo “dentro do cenário negativo” causado pela pandemia de covid-19, segundo o Turismo de Portugal.

Volkswagen recusa indemnizar clientes portugueses em resposta à associação Deco

A Volkswagen recusou negociar indemnizações aos 125 mil clientes portugueses afetados pela manipulação de motores 'diesel', a quem resta agora aguardar por uma decisão judicial, segundo informou hoje a associação Deco/Proteste

Festival Caldas Nice Jazz aposta na programação portuguesa em ano de pandemia

O Festival Caldas Nice Jazz realiza-se de 29 de outubro a 07 de novembro nas Caldas da Rainha com os portugueses Edmar Castaneda & Gregoire Maret, Daniel Bernardes e Maria João devido à pandemia

Ryanair reduz mais 20% na capacidade para outubro

A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para outubro, além da redução de 20% já anunciada em agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.

Breaking

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.

Queijaria Vale da Estrela renova a mais exigente certificação alimentar

Queijaria sediada em Mangualde renovou a Certificação BRC obtida em 2021, mantendo-se como a única queijaria em Portugal com a mais exigente certificação na Indústria Alimentar.