A TAP inaugurou este domingo estas quatro novas rotas à partida do Porto.
Barcelona, Milão, Londres (aeroporto de London City) e Ponta Delgada são as apostas da TAP Air Portugal para “continuar a trazer passageiros do mundo ao Porto e a levar o Porto ao mundo”, informa a companhia aérea nacional num comunicado.
Nos novos destinos, a TAP investiu numa forte campanha de publicidade, intitulada ‘Do Porto Direto para o Mundo’, em aeroportos, autocarros e placards publicitários, reforçando a divulgação da Cidade Invicta como o destino turístico de eleição que realmente é.
TAP entre as melhores empresas em Portugal
A companhia aérea nacional integra está no top das melhores empresas para trabalhar em Portugal.
A TAP conquistou este mês o terceiro lugar do prémio ‘Randstad Employer Brand 2018’, que distingue as empresas mais atrativas para trabalhar de acordo com a perceção da população ativa.
“A distinção vem reforçar o premiado modelo de gestão da TAP, que já tinha recebido o mesmo galardão em 2016 e 2017, com o primeiro e terceiro lugares, respetivamente”, celebra a TAP numa nota de imprensa.
“É um enorme orgulho estar, pela 3º vez consecutiva, no top 3 das empresas mais atrativas para trabalhar em Portugal”, referiu o Diretor de Recursos Humanos da TAP, Pedro Ramos, destacando que “este prémio reflete o trabalho de uma equipa alargada que, por um lado, trabalha a marca TAP enquanto entidade empregadora forte e atraente e, por outro, continua a promover uma cultura de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos seus colaboradores”.
Neste estudo, os portugueses também identificaram os setores da aviação e do turismo e lazer como “as áreas com maior reconhecimento de marca e atratividade para trabalhar”.
O ‘Randstad Employer Brand Research’ é o maior estudo independente de employer branding desenvolvido junto da população ativa.
Mede o nível de reconhecimento das empresas segundo vários critérios, entre eles a segurança no trabalho, a progressão na carreira, o bom ambiente de trabalho e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, revela ainda a TAP no mesmo comunicado.
Relacionadas
A TAP visita novamente a sua história e a vasta iconografia nacional através de uma nova coleção de chocolates da Regina servidos a bordo, criada exclusivamente para a Companhia aérea. Os chocolates são apresentados em invólucros com temas alusivos a Portugal, segmentados por coleções de imagens – regiões de Portugal, imagens retro TAP e símbolos de Portugal.