Depois do Vinho 7 inspirado nas sete maravilhas do mundo, e do Vinho 8 que brindou ao espírito olímpico da criação, nasceu agora o Vinho 9 que celebra o fechar desta Trilogia Mayor de vinhos
.
Adega Mayor reforça vendas no Brasil e Angola
Apostando na internacionalização, a Adega Mayor, empresa vinícola do grupo Nabeiro, vai aumentar o volume de exportações, para os próximos anos, no mercado brasileiro e angolano. “No Brasil vamos montar em São Paulo uma estrutura direta de distribuição de vinhos até 2013 e, em Angola, iremos acompanhar a expansão da Angonabeiro, promotora dos cafés Ginga e Delta, e crescer mais no negócio do vinho”, explica a administradora, Rita Nabeiro. Em São Paulo, a aposta passa por apoiar a rede de distribuição nos supermercados e hipermercados e no canal Horeca, referente a restaurantes e cafés. Já em Angola, o principal exportador, a Adega Mayor pretende fortalecer a sua presença naquele país que tem um “elevado potencial de negócio”. Para além destes países, os EUA, mercado aonde a empresa entrou este ano, Espanha, França, Luxemburgo, Bélgica, Alemanha, Suíça e alguns países asiáticos são os outros mercados para onde a Adega Mayor exporta. Embora a estratégia da empresa passe por apostar nos mercados internacionais, o mercado português não vai ser esquecido.
Deixe um comentário