Leites infantis Mimosa com nova imagem e um novo sabor a bolacha

Data:

A Mimosa mudou a imagem e o posicionamento dos leites infantis: o nome da gama deixa de ser ‘Bem Especial Infantil’ para ‘Cuida Bem’ tendo sido lançado uma referência com sabor a bolacha.

A nova imagem da gama apresenta cor de pastel, da mascote Gi, e elementos como balão de ar, submarino, avioneta e barco.

“Cuidar das famílias portuguesas, em particular das crianças, é o nosso propósito enquanto marca e, como tal, pareceu-nos absolutamente pertinente alterar o nome desta gama infantil para Cuida Bem. Com um nome mais adequado, uma imagem mais direcionada ao público infantil e mais informação relevante para os pais, os leites Mimosa ‘Cuida Bem’ são desenvolvidos pelos especialistas do CNAM – Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa e têm em conta as necessidades nutricionais específicas das crianças de 1 a 3 anos e maiores de 3 anos” refere José Pedro Silva, senior brand manager da Mimosa, em comunicado.

A Mimosa alarga também a sua gama de produtos com a entrada no segmento dos leites infantis de sabores: o leite Cuida Bem 1-3 anos Sabor a Bolacha, com  menos 58% de açúcares quando comparado com o principal concorrente, sustenta a Mimosa, é rico em ingredientes adequados a esta fase de desenvolvimento (cálcio, ferro, zinco, selénio e iodo) e fortificado com vitaminas A, B12, C, D e E.

Foi também lançado um spot publicitário, transmitido nos canais de cabo infantis e na SIC. O spot é acompanhado por uma música original de Carolina Deslandes.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.