Ferbar lança Tapioca Massa Pronta e Tapioca Granulada no mercado português

Data:

Tapioca Massa Pronta em embalagem Multipack e Tapioca Granulada, dois produtos originários do Brasil, fazem agora parte da oferta da Ferbar. Juntam-se à gama composta por Polvilho Doce, Polvilho Azedo, Tapioca, Farinha de Mandioca e Coco Ralado.

“A Tapioca Massa Pronta em embalagem Multipack acaba por ser uma extensão da Tapioca que já integrava esta gama da Ferbar. É um alimento rico em hidratos de carbono, em cálcio e isento de glúten e, para além disso, é um ingrediente muito versátil que pode ser utilizado em deliciosas sobremesas ou salgados”, refere a Ferbar, em comunicado. Vai estar disponível numa embalagem com cinco saquetas individuais de 80 gramas.

“A Tapioca Granulada surge para acompanhar uma tendência no mundo alimentar. É de fácil digestão, rica em hidratos de carbono e isenta de gordura e glúten, sendo, por isso, uma ótima alternativa para os celíacos”, acrescenta a Ferbar.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.