Super Bock Group colocou à venda no mercado português a Carlsberg 0,0%

Data:

É uma aposta do Super Bock Group no “segmento das cervejas sem álcool”.

A nova Carlsberg 0,0% caracteriza-se por ser uma Pilsner refrescante, com um toque de lúpulo e um corpo maltado equilibrado.

A Carlsberg 0,0% mostra a dedicação da marca e a procura constante pela melhoria, oferecendo, agora, ao consumidor uma nova experiência cervejeira alinhada às atuais tendências de consumo em bebidas sem álcool. A qualidade, o sabor – que foi altamente reconhecido no mercado e em estudos a consumidor – e a inovação estão bem patentes na nova fórmula de Carlsberg, que traduz a assinatura da marca como ‘Probably The Best Beer in the World’”, refere Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.

A cerveja Carlsberg 0,0% vai estar disponível em pack 6x25cl.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.