Portos da Madeira lançam primeira campanha digital internacional

Data:

A primeira campanha internacional de marketing digital lançada pela APRAM no início deste ano, vai ter o seu ponto alto na Seatrade Cruise Global que decorre até 28 de abril, em Miami, posicionando a marca portos da Madeira na realidade pós pandemia, apostando nos valores da confiança, compromisso e segurança.

A assinatura “Your Safe Port”, presente no filme promocional e na nova brochura institucionais, bem como em alguns elementos de merchandising a distribuir nos dois stands, onde os Portos da Madeira vão estar presentes, “Cruises in the Atlantic Islands” e “Portos de Portugal”, comunicam a prioridade da Madeira de oferecer portos seguros a todos os níveis, àqueles que visitam a região através destas “portas” marítimas.

Este tem sido o objetivo desta campanha, presente em meios de comunicação de referência do mercado de cruzeiros, como o Cruise Industry News, o Porthole Cruise and Travel e o World of Cruising. Os suportes de comunicação nos diferentes meios de comunicação internacionais remetem o leitor para o site da APRAM – Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A., onde podem comprovar a forma como os Portos da Madeira se reinventaram, adaptando-se às novas exigências do mercado, implementando normas de segurança e comodidade impostas por estes novos tempos, criando assim, condições para continuar a atrair as companhias de cruzeiros.

“Esta nova campanha promocional, integrada na estratégia levada a cabo pela APRAM no último trimestre de 2021, visa reconstruir a confiança dos turistas de cruzeiro, estimulando a procura e mantendo a região no topo das preferências do turismo de cruzeiro internacional”, afiram Paula Cabaço, a Presidente do Conselho de Administração da APRAM que acrescenta: “Acreditamos que a recuperação do turismo de cruzeiros será mediada por uma estratégia que alie a segurança à oferta única de um destino turístico que, diariamente, se afirma pela sua diferença, pela sua qualidade e pela sua capacidade de renovação, num mercado que é, como sabemos, altamente exigente e competitivo. Até ao momento, os resultados desta campanha têm sido altamente positivos e já resultaram num agendamento de diversos encontros que vão decorrer no âmbito da Seatrade Global, em Miami.”

Foi em outubro de 2021, no mês em que se registou a retoma dos cruzeiros na Região, que foi apresentada publicamente a nova assinatura da marca Portos da Madeira. Seguiu-se a divulgação junto das companhias e dos meios de comunicação especializados e agora, é o culminar desta mensagem ao vivo e a cores, junto dos especialistas e decisores da indústria mundial de cruzeiros presentes nesta Seatrade Global 2022.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.