Água de Luso, Sagres e Bohemia “brilham” com Grande Ouro e Ouro no Monde Selection 2022

Data:

A qualidade das Cervejas Sagres, Sagres Preta, Sagres Radler e Bohemia volta a ser reconhecida além-fronteiras, com Ouro no Monde Selection de La Qualité 2022.

A Água de Luso, água mineral natural líder Nacional do mercado de águas engarrafadas sem gás, também voltou a receber, pelo 13º ano consecutivo, a Grande Medalha de Ouro, o mais alto galardão, neste prestigiado concurso.

Este reconhecimento mundial vem reforçar a vasta lista de distinções das marcas da Cervejeira de Vialonga, cimentar a qualidade das suas cervejas e evidenciar o lugar de destaque que a Cerveja Sagres já ocupa, enquanto uma das marcas de cerveja mais premiadas no Mundo, com mais de 60 Medalhas no Monde Selection, uma proeza mundial.

 O Monde Selection de la Qualité é um prestigiado Concurso mundial que desde 1961 distingue as marcas de maior qualidade e que maior satisfação oferece ao consumidor. Com um painel de especialistas internacionais que avaliam de forma criteriosa e com base em diversos parâmetros cuidadosamente selecionados a qualidade dos vários produtos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.