Henrique e Ricardo Gonçalves assumem também a gestão de multinacional em Espanha depois de 25 anos à frente da Marque TDI/Domino Portugal

Data:

Há mais de 25 anos à frente da Marque TDI/Domino Portugal, Henrique e Ricardo Gonçalves assumem agora também a gestão da subsidiária espanhola, que passará a designar-se Domino Ibéria.

Os dois irmãos são assim reconhecidos pelo empenho que levou a empresa a ser líder no setor da codificação, marcação e etiquetagem industrial em Portugal, com uma quota de mercado superior a 65%, contando com clientes nos mais variados setores, como o alimentar, bebidas, farmacêutico, automóvel, tabaco, entre outros.

Aos 72 colaboradores que se repartem entre os escritórios do Porto e Lisboa, somam-se agora mais 65 em Madrid e Barcelona. Com o objetivo de replicarem em Espanha o êxito alcançado em Portugal, os dois gestores levam para além da marca Domino, as soluções e competências desenvolvidas e implementadas com mérito no mercado nacional.

A Marque TDI/Domino Portugal é vastamente conhecida pela sua qualidade no serviço prestado ao cliente, bem como pela sua capacidade em desenvolver soluções de software de rastreabilidade, preparadas para a Indústria 4.0.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.