Sagres é a cerveja oficial dos Prémios PLAY

Data:

A Cerveja Sagres renova o seu apoio pelo quarto ano consecutivo aos “PLAY – Prémios da Música Portuguesa”, reafirmando a sua ligação à música e aos artistas e brindando ao melhor da música portuguesa.

Após duas edições com as conhecidas restrições no mundo dos espetáculos, é tempo de brindar e celebrar com Sagres aos novos tempos, no maior evento de homenagem à música nacional.

A 4ª edição dos PLAY está de volta ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 5 de maio, com transmissão directa na RTP1 a partir das 21h00, na RTP Play e em várias plataformas digitais, e que reunirá, uma vez mais, artistas, bandas, técnicos, dançarinos, produtores e assistentes que prometem uma noite muito especial e de celebração do melhor da música produzida em Portugal, premiando e promovendo artistas e produtores portugueses.

As 13 categorias deste ano são: “Melhor Grupo”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Artista Masculino”, “Melhor Álbum”, “Vodafone Canção do Ano”, “Melhor Videoclipe”, “Prémio Lusofonia”, “Artista Revelação”, “Melhor Álbum Fado”, “Melhor Álbum de Música Clássica/Erudita”, “Melhor Álbum Jazz”, “Prémio Carreira” e “Prémio da Crítica”.

A cerveja Sagres pretende através de uma presença activa enaltecer a Portugalidade que faz parte do seu ADN e reforçar a sua ligação emocional à música, proporcionando novos momentos “à portuguesa”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.