Rui Miguel Nabeiro eleito presidente da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa

Data:

Rui Miguel Nabeiro foi eleito presidente da direção da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, sucedendo a Bruno Bobone, que liderou esta instituição desde 2005.

“É com enorme honra que chegamos à presidência da CCIP, agradecendo a confiança que nos foi depositada […]. Chegamos com os olhos postos no futuro para, com ambição e inovação, lutarmos pelo desenvolvimento das empresas portuguesas, apoiando-as na resposta aos desafios globais colocados pelas alterações climáticas, a digitalização, a transformação do mercado de trabalho e, agora, a toda a instabilidade provocada pela guerra”, afirmou, citado em comunicado, o novo presidente.

A nova direção integra ainda Paulo Portas (vice-presidente) e Nuno Pinto de Magalhães, em representação da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

Lidia Tarré, da Gelpeixe – Alimentos Gongelados, Mariana França Gouveia, da PLMJ Advogados, Pierre Debourdeau, do Eurogroup Consulting Portugal, Nuno Fernandes Thomaz, da Move Sports Organizações Desportivas, Miguel Pina Martins, da Science4You, e Ricardo Alves, da Riberalves – Comércio e Indústria de Produtos Alimentares, fazem parte da lista de Rui Miguel Nabeiro como vogais.

Já a mesa da Assembleia é composta por Bruno Bobone, do grupo Pinto Basto, que concorre para presidente, Nuno Jonet, da Tabaqueira, que se candidata como vice-presidente e António Belmar da Costa, da Agepor, para a função de secretário.

Fotografia Linkedin

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.