Mimosa reforça gama de proteína

Data:

Quark, nas versões natural, morango e stracciatella, reforçam a gama Proteína da Mimosa.

“A gama Mimosa Proteína funciona como um verdadeiro complemento nutricional, combinando um alto teor de proteína láctea com um alto teor de micronutrientes essenciais, como o cálcio, a riboflavina, o fósforo, o selénio e o iodo, aliado às características únicas do leite ou do quark”, refere Fernanda Cruz, nutricionista do Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, em comunicado.

“O propósito da marca, de cuidar de todos os portugueses, com soluções nutricionalmente equilibradas e completas, implica que estejamos próximos e atentos às suas necessidades. Desta forma, e dado o sucesso da gama Mimosa Proteína com os leites de cacau e morango, que cresceu 26% em volume, em 2021, percebemos que era necessário termos uma gama mais alargada de soluções que permitam ao nosso consumidor ativo, que privilegia o desporto, ter opções para vários momentos do dia, e que proporcionem experiências diferentes” acrescenta José Pedro Silva, gestor da marca.

“Com este novo Quark posicionamo-nos junto do universo dos iogurtes de colher, oferecendo uma experiência que queremos focada na performance e na boa forma física, mas, ainda assim, verdadeiramente indulgente” finaliza.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.