Sopas, açordas e migas vão estar em destaque nas ementas de 13 restaurantes do concelho de Grândola

Data:

Sopas, açordas e migas vão estar em destaque nas ementas de 13 restaurantes do concelho de Grândola, a partir de sábado, na primeiro evento da edição deste ano das Semanas Gastronómicas deste município.

Segundo a Câmara de Grândola, no distrito de Setúbal, esta primeira mostra gastronómica vai decorrer até dia 06 de fevereiro, em restaurantes do litoral e do interior do concelho.

Açorda de tomate com bacalhau, sopa do cozido, açorda de coelho bravo, de poejo ou com choco frito e migas de cogumelos com bochechas de porco preto ou à Bulhão Pato com abanicos de porco preto são algumas das sugestões dos cardápios dos restaurantes aderentes.

As Semanas Gastronómicas são promovidas pelo município e dão a conhecer e a saborear, ao longo do ano, os produtos mais característicos de cada mês.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.