Benfica vence Boavista nos penáltis e está na final da Taça da Liga

Data:

O Benfica apurou-se hoje para a final da Taça da Liga de futebol, ao derrotar o Boavista no desempate por grandes penalidades 3-2, depois de um empate 1-1 no tempo regulamentar, em jogo disputado em Leiria.

Os ‘encarnados’ adiantaram-se no marcador aos 16 minutos, através de Everton, mas o Boavista reagiu e igualou no arranque da segunda parte por intermédio de Gustavo Sauer, aos 53 minutos, na conversão de uma grande penalidade.

No desempate por grandes penalidades, o Benfica acabou por vencer por 3-2, com remates certeiros de Grimaldo, Meite e Weigl, tendo Pizzi e Vertonghen falhado, enquanto os ‘axadrezados’ apenas concretizaram dois, através de Rodrigo Abascal e Hamache, enquanto Sebastien Perez, Musa e De Santis falharam os seus remates.

O Benfica fica agora a aguardar pelo desfecho da segunda meia-final, a disputar na quarta-feira entre o Sporting e o Santa Clara, para saber o seu adversário na final de de sábado, igualmente no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.