André André, do Vitória de Guimarães, está infetado

Data:

O médio André André, do Vitória de Guimarães, está infetado com o coronavírus SARS-CoV-2, informou o clube da I Liga portuguesa.

“O Vitória Sport Clube informa que o jogador da equipa principal de futebol, André André, teve uma deteção positiva ao [coronavírus] SARS-CoV-2, encontrando-se em isolamento e a cumprir o estabelecido no plano de contingência. O resultado foi obtido por teste antigénio e confirmado por teste PCR”, indica a nota publicada pelo emblema vimaranense.

O futebolista de 32 anos, ‘capitão’ da formação de Guimarães, participou em 19 jogos oficiais na época em curso, tendo marcado até agora dois golos.

Na partida anterior da I Liga, em que os vimaranenses derrotaram o Estoril Praia, por 3-1, para a 19.ª jornada da competição, o guarda-redes Bruno Varela, os defesas Sílvio e Jorge Fernandes e os médios Tomás Händel e Tiago Silva também estiveram indisponíveis devido ao novo coronavírus.

Bruno Varela, Jorge Fernandes e Tiago Silva já recuperaram, tendo hoje trabalhado às ordens do treinador Pepa na preparação para o encontro com o Vizela, da 20.ª jornada, marcado para as 15:30 de domingo, adiantou à Lusa fonte oficial do clube.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.