C. Tangana e Capicua em julho no festival SBSR

Data:

O músico espanhol C. Tangana e a ‘rapper’ portuguesa Capicua juntam-se ao cartaz do festival Super Bock Super Rock, em julho, perto da praia do Meco, em Sesimbra, anunciou hoje a promotora.

C. Tangana atuará a 15 de julho, para apresentar o álbum “Le madrileno”, editado em 2021 e recentemente premiado nos Grammy Latino.

O ‘rapper’ madrileno atuou pela primeira vez em Portugal em 2019, depois chegou a ser anunciado para atuar no festival Porto Primavera Sound, mas o concerto foi cancelado, juntando-se agora ao cartaz do SBSR.

No mesmo dia de C. Tangana atuará também a ‘rapper’ portuguesa Capicua, que quer ainda apresentar ao vivo o álbum “Madrepérola”, cuja divulgação foi já afetada pela pandemia da covid-19.

A promotora Música no Coração anunciou ainda as presenças de Woodkid e de Sofi Tukker, em formato DJ Set.

No cartaz desta 26.ª edição, há ainda a assinalar o cancelamento dos norte-americanos Brockhampton, que na semana passada anunciaram uma pausa por tempo indeterminado.

A 26.ª edição do SBSR decorrerá de 14 a 16 de julho.

Do cartaz foram já anunciados nomes como ASAP Rocky, Leon Bridges, Hot Chip e David & Miguel.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.