Atriz Eunice Muñoz em observação no hospital S. Francisco Xavier

Data:

A atroz Eunice Muñoz, de 93 anos, está em observação no hospital de S. Frâncico Xavier, em Lisboa, desde hoje de manhã, na sequência de um episódio de tensão alta, disse à agência Lusa o filho da atriz.

Eunice Muñoz não se sentiu muito bem de manhã ao acordar e, devido à sua idade, a família achou mais indicado transportá-la para o hospital, acrescentou António Borges à agência Lusa.

O Observador noticiou hoje que a atriz foi internada devido a dificuldades respiratórias e que está na área covid-19.

António Borges disse à Lusa não ter qualquer informação de que a mãe tenha outra situação clínica, acrescentando que as dificuldades respiratórias são “normais” após um episódio de hipertensão, sobretudo na idade de sua mãe.

A atriz tinha retomado a digressão da peça com que se despede dos palco ao fim de 80 anos de carreira, que interpreta com a neta Lídia Muñoz – “A margem do tempo” – no passado dia 15, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

Portalegre, no dia 29, é a próxima cidade prevista para acolher a peça.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.