Mafra tenta ser único secundário nas meias-finais da Taça de Portugal

Data:

O Mafra vai tentar hoje ser o único sobrevivente dos escalões inferiores a marcar presença nas meias-finais da Taça de Portugal em futebol, precisando para isso de vencer em casa do Portimonense, nos quartos de final.

No jogo que fecha a eliminatória, o Mafra, formação que ocupa o meio da tabela da II Liga (10.º lugar), desloca-se a Portimão com a missão de tentar ser a única equipa que não milita na I Liga a seguir em frente, apresentando como principal argumento a eliminação do Moreirense, do escalão principal.

Por seu turno, o Portimonense, sétimo classificado da I Liga, vai tentar juntar-se aos outros três conjuntos primodivisionários já apurados, num jogo que está agendado para as 20:45, em Portimão.

A equipa que vencer hoje defronta nas meias-finais, a serem disputadas a duas mãos, o Tondela, que foi vencer, na quarta-feira, em casa do Rio Ave, da II Liga, por 1-0, após prolongamento.

A outra meia-final já está definida e vai opor o Sporting ao FC Porto, que venceram Leça e Vizela, respetivamente.

Resultados e programa dos quartos de final:

– Terça-feira, 11 jan:

Leça (CP) – (+) Sporting (I), 0-4.

– Quarta-feira, 12 jan:

Rio Ave (II) – (+) Tondela (I), 0-1 ap.

Vizela (I) – (+) FC Porto (I), 1-3.

– Quinta-feira, 13 jan:

Portimonense (I) – Mafra (II), 20:45

(+) Apurado para as meias-finais

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.