Brasmar renova selo Sabor do Ano pelo sexto ano consecutivo

Data:

Símbolo de qualidade e sabor excecional dos produtos alimentares, o Sabor do Ano é um Prémio que já faz parte do portefólio da Brasmar, líder nacional no setor alimentar de produtos do mar, sublinhando a qualidade contínua dos seus produtos. Em 2022, este Selo é atribuído pelo sexto ano consecutivo ao Polvo Limpo Ultracongelado e pelo terceiro ano aos Lombos e Postas de Bacalhau Demolhado Ultracongelado.

“Os excelentes resultados que mais uma vez conseguimos comprovam que os consumidores reconhecem o Polvo e o Bacalhau da Brasmar enquanto símbolos de qualidade.” refere Fátima Macedo, Brand Manager da Brasmar, em comunicado.

Assumindo como aposta estratégica a especialização na área dos cefalópodes, a empresa tem o Polvo como um dos seus produtos-estrela, sendo o mesmo uma referência no mercado português desde o seu lançamento. Na unidade da Trofa, a Brasmar apresenta uma capacidade de produção mensal para o Polvo Limpo, premiado com o Sabor do Ano pelo 6º ano consecutivo, de mais de 500 Toneladas.

Já o Bacalhau, um produto fundamental para a gastronomia portuguesa e que continua a ser presença assídua no cabaz de compras semanal, tem apresentado uma relevância cada vez maior na faturação da empresa. Das seis unidades industriais da Brasmar, cinco delas processam bacalhau e três dedicam-se em exclusivo à produção de bacalhau salgado e seco, nomeadamente, na Noruega, Gafanha da Nazaré e Famalicão. É na unidade da Trofa que se produz mensalmente 500 toneladas de bacalhau demolhado, premiado Sabor do Ano pelo 3º ano consecutivo.

Para a Brasmar a renovação do selo Sabor do Ano é um símbolo da confiança dos consumidores que identificaram e distinguiram os produtos da empresa pela sua qualidade e sabor, em relação aos produtos das marcas concorrentes. Nos próximos meses, será desenvolvida uma campanha de comunicação no ponto de venda e nos media para divulgar este reconhecimento junto do consumidor

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.