Pela primeira vez, a Izidoro foi eleita Escolha do Consumidor, na categoria “Fiambre Forno a Lenha”. O novo prémio vem reforçar a liderança, em qualidade e sabor, da gama Forno a Lenha da Izidoro, produto que há dois anos conquistou também os prémios “Master da Distribuição”, na categoria Charcutaria.
Na sua 10ª edição, os prémios Escolha do Consumidor são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, dando a conhecer as melhores marcas e as que mais satisfazem o consumidor.
Na categoria “Fiambre Forno a Lenha” foram considerados critérios como qualidade do produto, sabor, confiança nos produtos, durabilidade do produto, informação disponível nos rótulos, cor, aroma/cheiro ou corte, entre outros.
“Este reconhecimento dos consumidores é o resultado do empenho de uma equipa que trabalha diariamente para garantir a consistência, tanto na qualidade, como no sabor e aroma únicos, resultantes de um processo de fumagem tradicional, e só possível com o apoio dos nossos parceiros da distribuição, que nos ajudam a fazer chegar os melhores produtos aos nossos consumidores. É uma distinção que nos dá ainda mais motivação para fazer evoluir a nossa oferta nos eixos da inovação, qualidade e sustentabilidade, respeitando sempre a charcutaria tradicional portuguesa.” refere Inês Silva, Brand Manager da Izidoro, em comunicado.
No âmbito desta avaliação, onde concorreram três outras marcas, a Izidoro foi eleita como a melhor marca nesta categoria, tendo obtido uma pontuação de melhor satisfação de 87,62%, de recomendação de 83,3%, com uma nota global de 86,76%. Levados a cabo pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, este sistema de avaliação de marcas, certificado com o ISO9001, realizou este ano mais de 259 mil avaliações junto de mais de 900 marcas em mais de 140 categorias – com a Izidoro a alcançar o top25 das melhores marcas do mercado.