Estoril Praia tem cerca de 30 casos e pediu adiamento de jogo com FC Porto

Data:

O Estoril Praia tem cerca de 30 casos positivos ao coronavírus SARS-CoV-2 e já solicitou o adiamento do jogo com o FC Porto, da 17.ª jornada da I Liga de futebol, confirmou à Lusa fonte ligada ao processo.

Depois de vários casos positivos ao coronavírus, que provoca a doença covid-19, o clube da I Liga tem realizado testes diários e os positivos, entre jogadores e elementos do ‘staff’, já ascendem a cerca de três dezenas.

Devido a esta situação, o Estoril Praia pediu o adiamento do jogo de sábado frente ao FC Porto, estando a situação a ser avaliada.

A delegação de saúde está informada da situação, mas ainda não decretou qualquer medida geral de isolamento para a equipa primodivisionária.

Em dezembro, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional aprovou uma alteração aos regulamentos das competições que prevê que um jogo só se possa realizar quando uma das equipas tiver, pelo menos, 13 jogadores disponíveis, incluindo um guarda-redes.

O jogo entre Estoril Praia e FC Porto está agendado para sábado, pelas 18:00, no Estádio António Coimbra da Mota.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.