Pai Natal dos Oceanos mergulha em Natal azul no SEA Life

Data:

Com a chegada das férias natalícias dos mais pequenos, o SEA Life encontrou o momento ideal para presentear as famílias: a par do seu habitual mergulho nas profundezas do tanque oceânico, as famílias poderão visitar também o menino Jesus, Maria e José debaixo de água.

Diretamente da Lapónia para o maior aquário do Norte do país, o grande protagonista desta época natalícia troca, uma vez mais, o habitual fato vermelho pela cor azul. É assim, vestido a rigor com o tom dos oceanos, que o Pai Natal irá mergulhar no tanque oceânico do SEA Life Porto, entre os temíveis tubarões e as tartarugas amistosas, para desejar um Feliz Natal a miúdos e graúdos. Será possível assistir a este espetáculo único, durante a semana de Natal até ao dia 24 de dezembro inclusive, às 12h00, com a duração de 30 minutos.

Sharky, o tubarão, e Alex, o pinguim, as duas mascotes acarinhadas pelo SEA Life e pelos seus visitantes não poderiam deixar de acompanhar os mais novos nesta aventura pelo Natal azul. Entre 26 de dezembro e 2 de janeiro (exceto no feriado, dia 1 de janeiro) os mais novos poderão deliciar-se com estes dois personagens.

As visitas ao SEA Life poderão ser feitas no seu horário normal de funcionamento, com a exceção dos dias 24 e 31 de dezembro, uma vez que as suas portas encerram mais cedo, às 16 horas, com última entrada até às 15h15. No dia 25 de dezembro o maior aquário do Norte do país estará encerrado e, no dia 1 de janeiro, visitas serão possíveis a partir das 14 horas. Não é necessário apresentar teste negativo, nem certificado digital, porém, devido à atual situação pandémica, o uso de máscara é obrigatório.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.