Anjos regressam aos palcos a 26 de Março no Super Bock Arena e a 14 de Maio no Campo Pequeno

Data:

De regresso aos palcos, os Anjos apresentam a Tour Voa a 26 de Março no Super Bock Arena, Porto e a 14 de Maio no Campo Pequeno, Lisboa, para dois concertos imperdíveis.

Após as comemorações dos 20 anos de carreira os Anjos encontram-se novamente com os seus fãs para os levar numa viagem ao mundo das emoções com as canções de sempre.

Nestes concertos vão apresentar uma retrospetiva dos seus êxitos, onde não faltarão temas como: “Perdoa”, “Ficarei”, “Quero voltar”, “Para longe” ou “Eterno”, música que bateu todos os recordes nas plataformas digitais e conquistou o #1 lugar no top em Portugal ou os mais recentes temas ”Tempo” e “Voa”.

Centenas de milhares de discos vendidos, concertos e sempre nas preferências nas plataformas digitais, traduzem o apoio e a vasta legião de fãs a uma das maiores bandas portuguesas.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Anjos

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.