Treino da equipa de futebol do Benfica adiado para a tarde: Jesus de saída?

Data:

O treino de hoje da equipa principal de futebol do Benfica foi adiado para a tarde, disse hoje fonte dos ‘encarnados’ à Lusa, numa altura em que vários órgãos de comunicação social noticiam a possível saída do treinador Jorge Jesus.

 

Numa informação dada em primeiro lugar pela SIC Notícias, Jorge Jesus já não deverá orientar a equipa no treino de hoje, sendo substituído do Nélson Veríssimo a dois dias da visita ao FC Porto, em jogo da 16.ª jornada da I Liga.

 

De acordo com vários órgãos de comunicação social, Veríssimo, que estava à frente da equipa B, também já não vai dirigir o encontro do líder da II Liga frente ao Feirense.

A eventual saída de Jorge Jesus acontece cinco dias depois da derrota em casa do FC Porto (3-0), nos oitavos de final da Taça de Portugal, e numa altura em que os ‘encarnados’ são terceiros classificados da I Liga, a quatro pontos de ‘dragões’ e Sporting.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.