Autoridades resgatam corpo de homem suspeito de duplo homicídio na Madeira

Data:

O corpo do homem suspeito do duplo homicídio da mulher e do filho de dez anos, crime ocorrido hoje no Funchal, foi resgatado de uma falésia na zona leste da Madeira, indicou fonte da Polícia Judiciária (PJ).

O indivíduo, de 48 anos, terá matado o filho e a mulher, com idade também faixa etária dos 40 anos, com recurso a uma arma branca, esta manhã, num apartamento na área da Casa Branca, zona oeste do Funchal, após o que se pôs em fuga num automóvel.

A viatura foi depois localizada junto a um miradouro na Ponta de São Lourenço, freguesia do Caniçal, no extremo leste da ilha, onde, numa escarpa sobre o mar, foi avistado um corpo.

A Polícia Judiciária confirmou à Lusa que se trata do suspeito do duplo homicídio, que terá ocorrido num quadro de violência doméstica.

Por outro lado, fonte dos Bombeiros Municipais de Machico, concelho a que pertence a freguesia do Caniçal, indicou que o corpo foi retirado da falésia cerca das 19:00, após uma operação que envolveu também a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e a GNR.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.