Festival Às Vezes o Amor regressa em fevereiro e já tem artistas confirmados

Data:

Resistência, The Black Mamba, GNR, Aurea, Fernando Daniel e Bonga são as primeiras confirmações para a 8.ª edição do festival Às Vezes o Amor, que decorre em fevereiro, em 14 cidades portuguesas.

“O Festival Montepio Às Vezes o Amor está de regresso para a sua 8.ª edição nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro com concertos em 14 cidades que, durante o período em que decorre o festival, serão 14 capitais do amor, nas quais este será celebrado com alguma da melhor música”, refere a organização num comunicado divulgado.

Resistência, The Black Mamba, GNR, Aurea, Fernando Daniel e Bonga são as primeiras bandas e artistas confirmados para o cartaz da 8.ª edição.

Os Resistência sobem ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, em 14 de fevereiro.

Os The Black Mamba atuam em 12 de fevereiro no Coliseu do Porto e, no dia 14, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Aurea tem concerto marcado para o Fórum Luísa Todi, em Setúbal, em 12 de fevereiro. No mesmo dia, Bonga sobe ao palco do Teatro Aveirense, em Aveiro, Fernando Daniel, do Teatro Municipal de Vila do Conde e, os GNR, do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar.

De acordo com a organização, “muito em breve serão anunciados novos artistas, cidades e salas a integrar o cartaz do festival”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.