Tiago Tomás testou positivo à Covid-19

Data:

O avançado do Sporting Tiago Tomás está em isolamento, depois de ter testado positivo ao coronavírus, assumindo-se como o quarto caso de infeção na equipa campeã portuguesa de futebol, confirmou hoje à Lusa fonte ligada ao processo.

Tiago Tomás, que marcou o golo da vitória do Sporting no jogo de terça-feira, com o Penafiel, por 1-0, no qual a equipa lisboeta assegurou a qualificação para a ‘final four’ da Taça da Liga, teve um teste com resultado positivo ao coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, na mais recente bateria efetuada pelos ‘leões’.

Tiago Tomás é o quarto caso de infeção no Sporting nas últimas semanas, depois do central Coates – que já recuperou e regressou, inclusive, à competição -, do avançado Paulinho e do defesa Ricardo Esgaio, que se mantêm em isolamento.

Na informação sobre o treino de hoje, divulgada no sítio oficial do Sporting na Internet, o clube da I Liga indica que o avançado, de 19 anos, se juntou aos dois colegas de equipa que estavam a cumprir em isolamento.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.