César Peixoto é o novo treinador do Paços de Ferreira

Data:

O Paços de Ferreira oficializou hoje César Peixoto como treinador da equipa principal, através de um vídeo publicado nas redes sociais, em que o clube da I Liga de futebol dá as boas-vindas ao sucessor de Jorge Simão.

No vídeo partilhado pelo emblema nortenho, com a legenda “Bem-vindo, mister”, a mascote, um castor, surge a limpar o lugar do treinador no banco de suplentes, concluindo o trabalho com a colocação da placa com o nome de César Peixoto e a inscrição ‘Reservado’.

César Peixoto, de 41 anos, tem uma curta experiência como técnico, contando no currículo com passagens pelo Varzim, em 2018/19, Desportivo de Chaves e Académica, na época desportiva de 2019/20, e, na última temporada, Moreirense.

O antigo jogador de Vitória de Guimarães, FC Porto, Sporting de Braga e Benfica, entre outros, substitui Jorge Simão no comando técnico do Paços de Ferreira e terá a missão de melhorar os resultados e o 14.º lugar atual, próximo dos lugares de descida.

O Paços de Ferreira, que no início da época evoluiu na Liga Conferência Europa, nova prova de clubes da UEFA, até aos ‘play-off’, acabando eliminado pelo Tottenham, em Inglaterra (derrota por 3-0), após vencer na Capital do Móvel na primeira mão (1-0), soma apenas duas vitórias no campeonato, a última das quais no final de agosto, diante do Portimonense, por 1-0, para a quarta jornada.

Não foram adiantados pormenores sobre a ligação de César Peixoto ao Paços de Ferreira.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.