Portugal sobe ao 29.º lugar do ranking de futebol feminino e iguala melhor classificação

Data:

A seleção portuguesa de futebol feminino subiu um lugar e está em 29.º no ‘ranking’ da FIFA, cuja atualização foi divulgada, igualando a melhor classificação de sempre, numa lista liderada pelos Estados Unidos.

A seleção orientada por Francisco Neto, que na última divulgação do ranking, em agosto, estava em 30.º, subiu um lugar na lista e conseguiu igualar a sua melhor classificação de sempre, chegando de novo ao 29.º lugar, posição que tinha já atingido em abril deste ano.

Portugal está a disputar o acesso ao Mundial2023, ocupando o segundo lugar do grupo H, com 13 pontos em seis jogos, atrás da líder Alemanha, terceira do ‘ranking’, que tem 18, uma vez que venceu todos os jogos.

Na atualização divulgada existem apenas duas alterações nas 10 primeiras, com a França a ultrapassar os Países Baixos e a chegar ao quarto lugar, enquanto a Espanha também subiu uma posição e está em nono.

O ‘ranking’ da FIFA é liderado pelos Estados Unidos, com a Suécia no segundo lugar e a Alemanha em terceiro.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.