Homem dado como desaparecido na segunda-feira encontrado em Boticas

Data:

O homem residente em Vila do Conde que estava desaparecido desde segunda-feira foi “encontrado com vida” na noite de quarta-feira em Boticas, Vila Real, disse à Lusa fonte da GNR daquele distrito.

O alerta para o desaparecimento foi dado na segunda-feira, em Vila do Conde, pela sua família.

Segundo a mesma fonte, o homem foi encontrado por uma patrulha da GNR às 20:45 de quarta-feira.

“A patrulha abordou um indivíduo que estava a circular por um lugar de Boticas, depois de ter achado estranha a forma como ele circulava. Constatou-se depois que era um homem que tinha sido dado como desaparecido em Vila do Conde (distrito do Porto)”, disse.

Na quarta-feira, explicou, “as buscas foram alargadas à zona de Cabeceiras de Basto”, distrito de Braga, “uma vez que foi encontrado o [seu] automóvel por populares”, junto à praia de Gondães.

De acordo com a GNR, o homem de 47 anos, residente em Vila do Conde e com “problemas psiquiátricos”, já tinha desaparecido outras vezes.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.