Comércio tradicional da Covilhã volta a dar prémios de Natal

Data:

A Associação Empresarial da Covilhã, Belmonte e Penamacor (AECBP) promove uma campanha de Natal com sorteio de prémios para quem faça compras acima de 20 euros no comércio tradicional, anunciou aquela organização do distrito de Castelo Branco.

Com o mote “Na magia do Natal, apoie a economia local”, a campanha decorre até 10 de janeiro de 2022 e procura “apoiar a retoma económica, em mais um ano difícil a nível local, regional e nacional”, apontou a AECBP, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

“Este é mais um ano em que são imperativas a coesão e o apoio mútuo entre os empresários, abraçando causas e iniciativas comuns, ajudando-se mutuamente e ajudando, para bem de todos, a economia local”, vincou a AECBP.

A campanha abrange dois sorteios de Natal, designadamente de uma montra de prémios com dezenas de artigos, bem como o sorteio de ‘vouchers’ em compras no valor de 25 euros para reinvestir na economia local.

Os artigos da montra de prémios serão sorteados no dia 17 de janeiro de 2022 e incluem uma scooter de 50 centímetros cúbicos, um computador portátil, uma televisão led e sete cabazes de produtos endógenos da região. Os vencedores ganham ainda um ‘voucher’ de 25 euros em compras, para utilizar nos estabelecimentos aderentes à campanha.

“No segundo sorteio, alusivo ao concurso ‘Vouchers em Compras – (Re)Investir em Nós’, serão sorteados diversos ‘vouchers’ no valor de 25 euros cada, a ser utilizados em qualquer estabelecimento aderente até ao dia 31 de março de 2022”, é referido.

Citado na nota de imprensa, o presidente desta organização empresarial, Henrique Gigante, destacou que, este ano, as ações de promoção terão uma “importância acrescida”, face às dificuldades criadas pela pandemia e também ao crescimento do ‘e-commerce” e das vendas ‘online’, que são um forte concorrente para os pequenos comerciantes.

“A Associação tem a obrigação de apoiar o comércio local e quer fazê-lo. Não só no Natal, mas nesta época em que todas as certezas que tínhamos foram questionadas, em que todos passámos a viver de maneira diferente e mudámos os nossos hábitos de consumo”, frisou.

Este responsável lembrou ainda que, ao longo da campanha, serão cumpridas todas as orientações da Direção-Geral da Saúde e deixou um apelo para que as compras sejam efetuadas “de forma segura, consciente e com a calma que o comércio tradicional permite”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.