Castelões convida os portugueses a oferecerem o seu queijo em campanha que celebra a Portugalidade

Data:

Castelões, marca líder no segmento de queijo curado, convida os portugueses a presentearem quem mais gostam  com o que consideram ser o melhor presente de todo, numa campanha que celebra a Portugalidade e destaca o prazer de oferecer e partilhar produtos nacionais nesta quadra natalícia.

“Depois de Castelões ter conquistado um lugar à mesa dos portugueses em momentos especiais, queremos agora colocar Castelões no sapatinho dos portugueses, evidenciando as características que fazem deste queijo a prenda ideal para todas as famílias: é orgulhosamente português e é produzido com leite proveniente de produtores nacionais, de acordo com o saber e a arte de bem fazer queijo curado em Portugal”, sublinha Pedro Cunha, Gestor de Marca Castelões, em comunicado enviado ao Mundo Português.

A par da campanha multimeios, a marca informa que está a decorrer o passatempo ‘Um Dia à Rei’, que habilita os consumidores a ganharem uma experiência digna de Rei numa Pousada de Portugal para duas pessoas, e cujo regulamento pode ser consultado no site Castelões.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.