Castelões, marca líder no segmento de queijo curado, convida os portugueses a presentearem quem mais gostam com o que consideram ser o melhor presente de todo, numa campanha que celebra a Portugalidade e destaca o prazer de oferecer e partilhar produtos nacionais nesta quadra natalícia.
“Depois de Castelões ter conquistado um lugar à mesa dos portugueses em momentos especiais, queremos agora colocar Castelões no sapatinho dos portugueses, evidenciando as características que fazem deste queijo a prenda ideal para todas as famílias: é orgulhosamente português e é produzido com leite proveniente de produtores nacionais, de acordo com o saber e a arte de bem fazer queijo curado em Portugal”, sublinha Pedro Cunha, Gestor de Marca Castelões, em comunicado enviado ao Mundo Português.
A par da campanha multimeios, a marca informa que está a decorrer o passatempo ‘Um Dia à Rei’, que habilita os consumidores a ganharem uma experiência digna de Rei numa Pousada de Portugal para duas pessoas, e cujo regulamento pode ser consultado no site Castelões.