Dois mortos e cinco feridos na colisão entre ligeiro e pesado no concelho de Abrantes

Data:

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas, duas com gravidade, na sequência da colisão esta manhã entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro, perto de Vale de Cortiças, Abrantes, segundo a proteção civil.

De acordo com nova informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente causou dois mortos, dois feridos graves, dois feridos ligeiros e outro que está ainda em avaliação.

Anteriormente, o CDOS tinha avançado com a existência de seis feridos, resultado do acidente, cujo alerta foi dado às 06:21.

A colisão ocorreu na EN2 junto à freguesia de Vale de Cortiças, estando aquela estrada cortada entre as localidades de Rossio e Bemposta, no concelho de Abrantes.

Às 08:00 estavam no local 32 operacionais das corporações de Bombeiros de Abrantes, Mação, Sardoal e Constância, um helicóptero do INEM, 13 veículos, entre os quais duas ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.