Dois cadáveres encontrados com indícios de crime na zona de Grândola

Data:

Dois cadáveres foram encontrados este domingo na zona de Grândola, distrito de Setúbal, tendo a GNR contactado a Polícia Judiciária (PJ) por existirem “indícios de crime”, revelou fonte desta força de segurança.

A fonte indicou à agência Lusa que os dois cadáveres foram encontrados na serra de Grândola e que, por existirem “indícios de crime”, foi contactada a PJ, que tem a responsabilidade de investigação do caso.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal limitou-se a adiantar que, às 16:22, foi dado o alerta para o transporte de dois cadáveres, sem mais detalhes.

Outra fonte policial precisou que os corpos encontrados são de uma criança e do pai desta, de nacionalidade estrangeira.

O homem – adiantou a fonte – mantinha uma “relação conturbada” com a mãe da criança, tendo na semana passada ido buscar o filho, ficando-o de o entregar no início desta semana, o que não se verificou.

A mãe da criança é também de nacionalidade estrangeira.

A Polícia Judiciária (PJ) já está a investigar o caso.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.