Colisão entre comboio e carro suspende circulação ferroviária na Linha do Alentejo

Data:

A circulação ferroviária na Linha do Alentejo foi hoje interrompida devido a uma colisão entre um comboio Intercidades e um automóvel, ocorrida na zona de Viana do Alentejo (Évora), informou fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a circulação está suspensa, desde as 09:03, no troço entre as estações de Vila Nova da Baronia (Alvito, distrito de Beja) e Casa Branca (Montemor-o-Novo, distrito de Évora).

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações Socorro (CDOS) de Évora adiantou que o acidente provocou “uma vítima”, mas não soube precisar, para já, o seu estado de saúde, nem em que veículo seguia.

Segundo a fonte da IP, a colisão entre o comboio e o automóvel ocorreu num passagem de nível particular, ao quilómetro 104,486 da Linha do Alentejo.

As operações de socorro mobilizam os Bombeiros de Viana do Alentejo, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, num total de 14 operacionais, apoiados por seis veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.