Música de Portugal e Brasil domina um do palcos do Rock in Rio Lisboa 2022

Data:

Linda Martini, Black Mamba, Ney Matogrosso e IZA são alguns dos artistas, de Portugal e do Brasil, que atuam num dos palcos do Rock in Rio Lisboa 2022, o festival que quer ser mais sustentável até 2030.

O festival de música e entretenimento, dirigido por Roberta Medina, anunciou em conferência de imprensa, mais de uma dezena de artistas que atuarão no ‘Music Valley’, um dos palcos de música da nona edição.

O Rock in Rio Lisboa, cuja edição de 2020 foi adiada por causa da pandemia, está marcado para 18 e 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista.

No ‘Music Valley’ irão atuar os portugueses Linda Martini, a dupla Moullinex e Xinobi, os Black Mamba, a cantora Bárbara Tinoco, os ‘rappers’ Mundo Segundo & Sam The Kid e os Delfins, num concerto de regresso aos palcos.

Do Brasil, apresentar-se-ão Ney Matogrosso, as cantoras IZA e MC Rebecca, o músico Edu Monteiro e a Funk Orchestra, apresentada como “a primeira orquestra de funk do mundo criada para homenagear os 30 anos do movimento Funk Brasil”.

Anteriormente, o festival tinha já anunciado o alinhamento do ‘Palco Mundo’, com nomes como Foo Fighters, Duran Duran, Post Malone, Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, The National, a-ha, Bush, Anitta e os portugueses Xutos & Pontapés, HMB e David Carreira.

O festival anunciou ainda a intenção de se tornar mais sustentável progressivamente até 2030, propondo, por exemplo, a promoção de estágios “para pessoas em situação de carência económica e social”, “zero desperdício alimentar em todas as edições”, melhores acessibilidades e incentivos à “economia circular entre os parceiros na ‘cidade do rock'”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.