Benfica empata em Guimarães e fica em boa posição de seguir na Taça da Liga

Data:

O Benfica empatou hoje 3-3 em casa do Vitória de Guimarães, em jogo da segunda jornada do grupo A da Taça da Liga de futebol, ficando em boa poisção para seguir em frente na prova.

Os ‘encarnados’ estiveram por duas vezes com vantagens de dois golos, depois dos tentos de Alfa Semedo (07 minutos), na própria baliza, e de Pizzi (15), que fizeram o 2-0, e de Radonjic, aos 28, que fez o 3-1, mas permitiram a recuperação dos vimaranenses, que chegaram aos 3-3 com golos de André André (21), Oscar Estupiñan (45+2) e Bruno Duarte (83).

Com este empate, o Benfica sobe à segunda posição, com um ponto, mas ficou em boa posição para seguir em frente, uma vez que é claro favorito para vencer na terceira jornada na receção ao Sporting da Covilhã, da II Liga, num jogo agenfdado para 15 de dezembro.

Enquanto os serranos estão já de fora da discussão, os vitorianos ainda têm alguma esperança de seguirem em frente, mas, para isso, precisam que o Benfica não vença na receção ao Covilhã, ou que, vencendo, o resultado seja pior do que o 2-0 registado pelo Vitória de Guimarães frente aos covilhanenses.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.