Concertos de The Weeknd em 2022 em Portugal foram cancelados

Data:

Os dois concertos do músico canadiano The Weeknd em Portugal, em outubro de 2022, foram cancelados, revelou hoje a promotora Everything is New.

O músico iria atuar a 25 e 26 de outubro de 2022, no Altice Arena, em Lisboa, e as duas datas estavam praticamente esgotadas há vários meses.

As datas em Portugal fariam parte da nova digressão mundial para apresentar o “After Hours”, mas o músico decidiu reformular o espetáulo e reajustar a ’tour’, que só começará no verão de 2022, afetando a passagem por palcos portugueses.

Numa mensagem na rede social Facebook, a promotora explica que “todos os compradores de bilhetes ‘online’ serão reembolsados automaticamente” a partir de quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, “num prazo máximo de 30 dias”.

“Para quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas, poderá solicitar o reembolso num prazo de máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e prova de compra”, explica a promotora.

Numa anúncio nas redes sociais, The Weeknd anunciou que iria mudar o arranque da nova digressão para o verão de 2022 e que pretende redesenhar o próprio espetáculo.

“Devido às restrições dos recintos e aos pedidos por mais concertos, eu quero fazer uma coisa maior e especial que requer estádios”, afirmou o músico no anúncio, alundindo à capacidade das salas e às limitações por causa da pandemia da covid-19.

The Weeknd afirma que novas datas serão anunciadas.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.