United Airlines vai ligar Nova Iorque a Ponta Delgada a partir de maio de 2022

Data:

A companhia área norte-americana United Airlines vai passar a ligar diariamente a cidade de Nova Iorque a Ponta Delgada, nos Açores, a partir de 13 de maio e até final de setembro de 2022.

Num comunicado sobre a operação do próximo verão, a United Airlines destaca que vai ser a “única transportadora aérea a ligar os Açores à área metropolitana de Nova Iorque”, através de um voo diário entre o aeroporto de Newark e o aeroporto João Paulo II, em São Miguel.

“A transportadora vai oferecer o maior número de voos entre os Estados Unidos e Portugal em comparação com qualquer companhia aérea norte-americana”, assinala a empresa.

A United Airlines revela que a operação, que vai começar a 13 de maio e terminar no fim de setembro, vai ser assegurada por Boeing 737 Max 8 “novo em folha”.

Além da rota para os Açores, a companhia vai continuar a fazer a ligação de Nova Iorque para o Porto, a partir de março, e para Lisboa, a partir “do próximo verão”.

Com cerca de 90 mil funcionários e 4.500 voos por dia, a United Airlines é uma das maiores companhias áreas dos Estados Unidos.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.