Diogo Jota, Rúben Neves e Nélson Semedo ausentes do treino de Portugal

Data:

O avançado Diogo Jota voltou hoje a falhar o treino da seleção portuguesa de futebol, que prepara os jogos com Qatar e Luxemburgo, assim como o médio Rúben Neves e o defesa Nélson Semedo.

O jogador do Liverpool ainda não se juntou ao grupo no relvado e continua a recuperar das dores musculares, enquanto o médio do Wolverhampton falhou o terceiro treino na Cidade do Futebol, em Oeiras, para realizar trabalho específico.

Já o defesa direito que também atua nos ‘wolves’ foi chamado apenas na quarta-feira, para render o lesionado Raphaël Guerreiro, mas irá juntar-se ao grupo mais tarde.

Durante os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o selecionador Fernando Santos teve à disposição 21 jogadores, que realizaram exercícios com bola na zona central do principal relvado da Cidade do Futebol, à exceção do três guarda-redes, que trabalharam junto a umas das balizas.

A seleção portuguesa joga com o Qatar no sábado, às 20:15, em encontro particular, e três dias depois defronta o Luxemburgo, às 19:45, para o grupo A de qualificação para o Mundial2022, sendo que ambas as partidas se realizam no Estádio Algarve.

Portugal lidera o grupo A de qualificação para o Campeonato do Mundo do próximo ano, com 13 pontos, mais dois do que a Sérvia (11), segunda colocada, e mais sete face ao Luxemburgo (seis), que é terceiro, à frente de República da Irlanda (dois) e Azerbaijão (um).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.