Despiste de autocarro causa 14 feridos ligeiros em Camarate

Data:

Um despiste de um autocarro hoje de manhã em Camarate, concelho de Loures, causou 14 feridos ligeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com a mesma fonte, trata-se de um autocarro da Rodoviária de Lisboa que fazia o percurso Sacavém-Campo.

Contactada pela Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntários de Camarate, adiantou que o despiste ocorreu perto das 08:00 na Rua Campo do Rio, em Camarate, mas referiu que causou 11 feridos, 10 passageiros e o motorista do autocarro.

“O autocarro despistou-se, saiu da estrada e caiu numa ribanceira”, disse a fonte.

A mesma fonte disse que os feridos foram transportados ao Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, e Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

ÀS 08:50 estavam no local 26 operacionais, com o apoio de 12 veículos.

De acordo com o CDOS de Lisboa, estavam no local elementos dos Bombeiros de Camarate e Sacavém, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e PSP.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.