Salvador Sobral abre no dia 17 a temporada de concertos do Teatro Municipal Joaquim Benite

Data:

O músico e compositor Salvador Sobral abre, no dia 17, a temporada musical do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, com um espetáculo dedicado à apresentação do seu álbum mais recente, “bpm”, informou o teatro.

O músico e compositor subirá ao palco da sala principal daquele teatro às 21:00, e estará acompanhado por André Rosinha (contrabaixo), André Santos (guitarra), Bruno Pedroso (bateria) e Max Agnas (piano).

Salvador Sobral viveu nos Estados Unidos, em Mallorca e Barcelona, onde estudou jazz durante dois anos na Taller de Musics, tendo criado vários projetos musicais ao longo desse período, entre os quais ‘performances’ em torno da figura de Chet Baker. “Excuse me”, foi o primeiro álbum a solo do músico depois do regresso a Portugal, em 2016.

“Amar pelos dois”, assinado pela irmã, a cantora e compositora Luísa Sobral, foi o tema que lhe granjeou sucesso após ter vencido o Festival da Canção 2017 e a edição desse ano do Festival Eurovisão, no qual conquistou a melhor pontuação de sempre para Portugal.

Lançado no início de 2019, “Paris, Lisboa” foi o segundo álbum do músico e compositor que, no final do mesmo ano, editou o primeiro disco do projeto “Alma nuestra”. Já no início de 2020, Salvador Sobral apresentou-se no Centro Cultural de Belém, na Casa da Música e no Teatro Aveirense, com um ciclo de espetáculos intitulado “Salvador Sobral canta Brel”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.