Nuno Almeida arbitra clássico entre Sporting e FC Porto para a I Liga

Data:

O árbitro Nuno Almeida vai dirigir o clássico entre Sporting e FC Porto, no sábado, da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Nuno Almeida, de 46 anos, vai dirigir pela terceira vez um clássico entre ‘grandes’ do futebol português, depois de ter estado na final da Taça de Portugal de 2020/21, entre Sporting de Braga e Benfica, que os bracarenses venceram por 2-0.

O juiz da associação do Algarve esteve na goleada do Benfica frente ao Sporting, por 5-0, na Supertaça Cândido Oliveira de 2019/20, e no triunfo dos ‘leões’ frente ao FC Porto, nas meias-finais da Taça da Liga de 2017/18, no desempate através de grandes penalidades (4-3, após a igualdade 0-0 no tempo regulamentar).

O campeão Sporting e o vice-campeão FC Porto, que dividem o segundo lugar com o Estoril Praia, a dois pontos do líder Benfica, vão protagonizar o primeiro clássico da edição 2021/22 da I Liga de futebol, no sábado, a partir das 20:30, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.